Eu não sei porque 80% de todos os jorvens acham que casamento é prisão pois as pessoas soquerem relacionamento só pra dizer que tem um ou porque tem vontade de namorar eu tenho 17 anos nunca namorei mais não vejo dificuldade em conseguir uma até usado tinder eu acho fácil conseguir uma a diferença que eu não vejo problema nenhum dedica 50% da minha vida e atenção pra namorada pois agente crescer junto na trajetória da vida eu adoro ser psicólogo de qualquer um que quera falar seus problemas pra min sei consolar pessoas as pessoas reclamam que pra ser casado presisa viver na mesma casa dormir na mesma cama pagar as mesma contas já eu vou ser diferente que maioria da população faz eu vô ser casado morando em casas separadas mais sempre tendo contato todo dia com a minha esposa o casamento não presisa gastar dinheiro com festa e só pedir pro padre fazer o batismo e assinar no cartório depois e só ir pra lua de mel pronto simples casado de boa

eles perguntam
3 6
elas respondem
26/10/2024 01h09
Quero casar cedo também cofcof
26/10/2024 01h07
Quero casar também, tenho 21 anos.
É meu sonho♥♥♥♥.
Na verdade,eu queria ter casado com 18.
Mas não vou morar em casas separadas, jamais.
Que tipo de relacionamento é esse....
Que desgraça é essa.
eye
26/10/2024 01h08
Quero casar cedo também, mas já estou ficando velha.
eles respondem
anônimo
26/10/2024 01h08
Acho que vc deve casar, as pessoas aprendem com seus erros, é normal. A dor te fará um homem mais seletivo nas escolhas da vida
26/10/2024 01h11
Vida é tua, faz o que quiser.
26/10/2024 01h11
Você está muito velho para isso, melhor desistir dessa ideia.
26/10/2024 01h15
Você não tem capacidade para isso.
26/10/2024 01h16
Problema seu.
26/10/2024 02h03
Aí é problema.