Tipo, meio que filosofar, escrever e postar, o que acham de quem faz isso? Posta e escreve sobre coisas inteligentes, acham que é perder tempo pq ninguém liga ou a maioria não se importa

elas perguntam
1 2
eles respondem
26/10/2024 02h01
Nunca fiz isso.
elas respondem
26/10/2024 01h52
As vezes escrevo mas ninguém liga, eu acho que eles nem fazem questão de ler
26/10/2024 02h29
Gosto muito. Mas as pessoas não se importam. Muito pelo contrário, escarnecem, tentam diminuir seu ânimo,e desencorajar.
Gostam de quem fala coisa ruim,sexo, prostituição,essa porra toda e afins.