Eu tenho o pé atrás quando alguém fala que não gosta de gato ou cachorro, por exemplo eu tenho 4 gato e amo eles de mais, caso eu esteja saindo com um cara ele diga q não gosta de gatos eu vou ter muito menos interesse. Caso ele diga q é alérgico aí é outra história e eu até entendo, agora dizer q não gosta é o fim do mundo pra mim

elas perguntam
5 3
eles respondem
26/10/2024 06h57
Não gostar de animais é complicado mesmo...
Mas o que me faz desistir é a falta de atenção, quando vc percebe que não seria uma prioridade na vida dela.
anônimo
26/10/2024 07h48
Eu tive que ler a descrição pq a pergunta ficou meio incompreensível.

Mas sim, a gente gosta de quem gosta das coisas que gostamos. Não dá pra ficar com alguém que odeia bichos se vc os ama.
26/10/2024 07h50
Quando noto características red flag.
anônimo
26/10/2024 09h21
Ué não é que pessoa não gosta de fato, é não chegado de fato a eles , e por fala nisso 3 gatos? Porra, coragem
26/10/2024 13h10
Sim, há muitas coisas.
elas respondem
26/10/2024 07h16
Desisti de um namorado quase perfeito, porque numa conversa após a transa ele me disse que era um cavalo indomável, eu tinha vindo de um relacionamento cheio de traições, e estava quebrada, ele me tratava como uma princesa, e já estava muito apegada a ele. Então quando me disse isso, me veio na cabeça, passar por tudo de novo? NÃO. Mandei um SMS, e terminei com ele por mensagem. Ele até hoje não entendeu nadinha! Tivemos uma recaída um mês depois disso. Mas hoje ele é casado com minha prima, e estão indo para o segundo filho. Antes dela se envolver com ele, um ano depois de eu ter terminado com ele. Minha prima veio e conversou comigo, se eu me ofenderia, dela ficar e talvez namorar ele. Eu disse que não, e que ela que segurasse ele, pois era uma ótima pessoa. E é isso, estão casados hoje em dia! Mas terminei com ele sim. Com medo de sofrer novamente!
26/10/2024 08h24
Sim, quando diz que gosta de festas, shows, etc.
anônima
26/10/2024 09h52
Homens que tem grupinho de WhatsApp de putaria principalmente.