Na adolescência eu briguei com um conhecido meu e a mãe dele ficou sabendo e veio tirar satisfação comigo. Ela disse que não gostava de mim e mil e uma coisa, mas depois de um tempo, eu já um pouco mais velho ela vive me olhando e dando em cima de mim, só não pego porque ela é casada, se não eu pegaria só pra tirar uma ondinha.

Vcs pegariam?

eles perguntam
3 3
elas respondem
26/10/2024 09h54
Tem certeza que não é da tua cabeça?

No meu caso, não. Quando eu não curto da pessoa tem que ser por algo bem grave, então nem quero ver a pessoa.
26/10/2024 10h04
Homem não pega mulher casada. Se vc ficou com medo dessa tiazinha, imagina quando o marido vier pra cima de vc. Tá lascado. É caixão na certa
anônima
26/10/2024 10h20
Parece q vc leu um conto erótico e depois veio aqui...
eles respondem
26/10/2024 09h55
Se for gostosa
26/10/2024 10h59
Se eu pegaria uma mulher comprometida? Não,eu não pegaria pq eu tenho caráter.