Descreva esse tipo de mulher!

elas perguntam
10 1
eles respondem
26/10/2024 10h26
Eu nunca teria vergonha da pessoa que estivesse comigo, apresentaria qualquer uma que estivesse comigo.
26/10/2024 10h43
Ela no mínimo, tem q ser cristã.
26/10/2024 10h27
Virgem
26/10/2024 10h48
Uma pessoa com perspectivas.
Estudiosa, educada, trabalhadora, que tbm tem sonhos/projetos na vida.
Que tenha Deus em seu coração
Uma mulher inteligente, elegante, comunicativa... Que demonstra empatia pelas pessoas.
Isso são características de uma mulher virtuosa, com princípios, com valores...

Eu já apresentei ela aos meus pais e se encantaram com a mesma. ^^
26/10/2024 10h49
A que eu estivesse namorando a sério.
A mulher que faz o meu perfil é uma pessoa decente, com valores e gostos próximos dos meus.
26/10/2024 11h02
Qualquer uma q n seja vulgar infiel interesseira é q me ame é claro n vamos ser hipocritas tbm bonita
26/10/2024 10h38
A que eu gostasse e estivesse comigo.
26/10/2024 11h02
Pergunta interessante, sabe que um dos parâmetros pra saber se um relacionamento vale a pena é vc não ter vergonha de apresentar a pessoa para pessoas importantes na sua vida?
Agora quanto ao tipo vou ficar lhe devendo essa pq é realmente difícil pra mim descrever alguém assim sem estar com ninguém.
26/10/2024 10h34
Essa não é a pergunta certa a se fazer. No geral, o homem vai apresentar a família uma mulher na qual ele estabeleça compromisso sério, com visão de futuro. Então a pergunta a se fazer é: "Homens, com qual tipo de mulher vocês namorariam?".
Apresentar aos pais é apenas uma consequência do namoro.
26/10/2024 12h50
Cristã e decente.
elas respondem
anônima
26/10/2024 10h33
Um mulher decente.