Sei que não dá pra generalizar, estou trabalhando com o padrão e ele não inclui minorias.
Mas quando falo branco, é o homem de fato branco, não amarelo.Tinha um professor claro que era vidrado em negras, o foco dele não eram nem as pardas, mas, sim, as negras. Percebi que a maioria esmagadora dos homens que se interessaram por mim eram brancos.
Qual é a dos opostos se atraírem?

elas perguntam
5 3
eles respondem
26/10/2024 12h38
Eu só gosto de mulheres brancas e pardas
26/10/2024 11h38
Sou branco, gosto de todas as cores e nacionalidades
26/10/2024 12h02
Sou branco, gosto de todas as cores e nacionalidades²
26/10/2024 12h21
Eu me sinto atraído por negras bem retintas e brancas bem pálidas. Meus relacionamentos duradouros foram com brancas, mas antes disso eu sai com negras e pardas também.

Não tem regra fixa isso né, é difícil você chegar a uma regra, eu acho que um casal interracial chama bastante atenção e isso fica marcado, mas o que mais tem são pessoas se relacionando com a mesma raça e a grande maioria é parda, eu acho tenso que a gente não enxerga muito nossa descendência indígena, mas grande parte do pardismo é sangue indígena.
26/10/2024 12h47
Então essa é uma não-pergunta.

Se eu disser que não tenho preferência por mulheres pardas/negras, então serei parte daqueles que não se atraem pelos opostos.

Se, por outro lado, eu disser que tenho preferência por mulheres pardas/negras, então ainda assim eu simplesmente não estarei respondendo a pergunta sobre a preferência dos homens em geral.

Então é difícil para mim entender o qualquer resposta poderia esclarecer de fato.
elas respondem
anônima
26/10/2024 12h39
Não! Homem gosta de padrão, mas prederam mulheres brancas, preferível se forem loiras de olhos claros ( só ricos têm) eles cagam pra pardas e negras, ninguém nos quer. Até os negros preferem as loiras, qnd são ricos escolhem elas, pobres ficam com nós negras e pardas pq só nos queremos eles.
26/10/2024 12h11
Acho que sim viu, pq só me relacionei com homens brancos, os pretos parece que preferem as brancas.
26/10/2024 12h50
Preferem as brancas mesmo.