Ela vive engolindo as palavras, comete erros simples de concordância, falta paralelismo sintático e nexo frasal no que ela diz.

Aliás, tenho que fazer um esforço a nível de "escalar o Monte Everest" a fim de entender o que ela diz

E o "plot twist" dessa história toda é que ela está estudando para ser professora.

Não estou sendo arrogante, já que a educação não é linear para todos, cada um teve diferentes oportunidades. De qualquer forma, queria saber como lidar com essa questão.

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
26/10/2024 12h01
Arruma uma mulher cheia de frescura igual você.
Deixa ela para os homens que também escreve errado pois esses cara brutos são os melhores de cama.
Depois ela vai te agradecer kkk
26/10/2024 12h15
Seus pais são formados?
26/10/2024 12h49
Não deve ser fácil ser amiga de Machado de Assis. rs...

O "engolir palavras" não pode ser considerado uma elipse? Uh?
26/10/2024 12h59
A parte crítica é que vai ser professora.
Vai ensinar o que não aprendeu/sabe.
Em um relacionamento isso não atrapalha nada.
anônima
26/10/2024 12h59
Termina, acredito que cada pessoa deve ficar com alguém do mesmo nível, se você é um fresco que se preocupa com o que os outros dizem, e quer corrigir o tempo todo, deixa ela pros brutos.
eles respondem
26/10/2024 11h54
Sugira leitura, bons livros, a escrita melhora naturalmente.
26/10/2024 12h42
Se ela não pediu para ser corrigida, então não a corrija.
26/10/2024 11h52
Vira professor e cobra aulas pra ela
26/10/2024 12h56
entao ne vei se vc curte a mina alem disso da p manter contato pra mim nao seria um impecilho um mau portugues mesmo q eu quisesse construir algo com ela isso seria um incomodo mas nao um impecilho, mas claro isso aqui é o vulgo eu