Vejo esse termo sendo utilizado de qualquer jeito hoje em dia

eles perguntam
3 4
elas respondem
26/10/2024 12h14
Você aguenta uma massageada na próstata?
26/10/2024 14h31
Deixar de usar alguma peça rosa por ser de mulher;
Ter vergonha de chorar;
Não cozinhar, lavar roupas, louças e cuidar da casa;
Não fazer exame de próstata.
26/10/2024 14h45
Masculinidade frágil é a maioria dos homens héteros de hoje em dia. Querem usar maquiagem, usar "baby-tee" Ai, pelo amor de Deus.
Cresci na roça, vendo homens com o braço do tamanho da minha cabeça trabalhando no sol, encantando as muié, tomando cachaça com a mão grossa, cheia de calo. Aqueles não tem frescura pra nada.
Os homens de hoje vê uma beiradinha escura no corpo da mulher já fica "aiiiilnnn aiuiinnnn"
Vou criar meu filho pra ser homem de verdade, um homem cavalheiro, educado, sem frescura pra nada.
eles respondem
26/10/2024 12h37
Expressão usada comumente para tentar atacar homens por não partilharem de determinadas ideias.
26/10/2024 12h43
é vc falar qualquer coisa p um homem e ele se sentir q ofende a virilidade dele, ou o quao homem ele é ou alguma dessas baboseiras
26/10/2024 14h09
É sobre o homem ter medo ou se achar menos masculino ou homem, por demonstrar comportamentos, ideias e atitudes que diferem do conceito hegemônico de gênero masculino heteronormativo. Digamos que existe uma "caixinha" que a sociedade descreve quais seriam os comportamentos esperados por homens cis. Se sentir ameaçado, denegrido ou diminuído por sair dessa categoria de rótulo e se manter nela por causa do julgamento social é uma masculinidade frágil. Caçoar, fazer brincadeiras, perseguir com atitudes sexistas homens e mulheres que não seguem essa norma, são comportamentos de masculinidade fragil. Vou citar um exemplo que ocorreu no site.

Teve uma vez aqui que eu disse que sou um homem homoafetivo, veio vários caras me zoarem dizendo que eu era gay, mas isso é só para exemplificar o quão frágil é a mentalidade dessas pessoas que nem nunca pararam para pensar na diferença entre afeto e sexualidade. Eu coloquei como exemplo você abraçar e dar um beijo no rosto do seu pai, tem gente que acho que isso é coisa de homem homossexual, você dizer que ama um amigo seu de longa data, um amigo de infância, demonstrar afeto e carinho por outro homem, é coisa de "gay", vem várias piadinhas sexistas de mentalidade imatura, entende? isso é ter sexualidade frágil.

Entendam o seguinte, você ser homem e gostar sexualmente de homens, faz você um ser humano homossexual, e para ser homossexual você necessariamente tem que ser homoafetivo.

Ser homoafetivo, demonstrar afeto e carinho por outros homens, não faz você sentir atração sexual por eles, são coisas diferentes.

Um homem capaz de demonstrar afeto e carinho por outro homem, sem questões sexuais envolvidas é um homem de sexualidade forte, ele não tem medo e não se abala com o julgamento social, ele está seguro sobre sua orientação sexual. Ai os homens frágeis acham que ser homem é ser violento, brucutu, grosseirão, falar grosso, não tocar em outro homem, só acho que essa grande importância e repulsa, na verdade é repressão sexual.
26/10/2024 14h55
isso nem existe, é coisa que feminista diz pra diminuir a masculinidade de homens