Pqp e agr ??? Eu falo dos meus sentimentos e que gosto dele ? Aí eu fiquei me sentindo estranha depois porque eu tô meio esquisita
SOCORRO ELE TA Aqui tô no trabalho, eu saí da onde ele tava com medo de desagradar
O menino que eu gosto foi no trabalho de novo Lembra que eu falei que eu tinha conexão com el? e ficou mais forte depois que ele foi embora e ele foi visitar lá falou com outros. Mas era o horário de de mim fazer os negócio do trabalho aí eu não consegui falar com ele

elas perguntam
1 1
eles respondem
26/10/2024 13h16
Só se você quiser.
elas respondem
anônima
26/10/2024 13h16
Vixx é complicado