A vinícola Tikal produz um vinho chamado "Alma Negra Mistério" e não divulga o tipo de uva é utilizada na vinificação. E consegue vender esse "vinho misterioso" pelo mesmo preço de um Catena Zapata.

Mas ao comprar um vinho não é importante saber o tipo de vinho para harmonizar com a refeição?

Como conseguem convencer as pessoas a comprar um vinho "as cegas" desse jeito?

'-'

elas perguntam
4 2
eles respondem
26/10/2024 13h50
Boa parte do público não sabe diferenciar vinhos mesmo. Assim como tem maluco que diz conseguir distinguir as notas de um charuto "hum, percebo um toque de páprica e café expresso". Conto para boi dormir.
26/10/2024 14h11
O pessoal gosta desses mistérios, compram a "experiência"...
26/10/2024 13h52
Tanto faz!
Sou fumante, no mínimo 30 cigarros por dia.
Meu paladar é uma bosta.
Só consigo distinguir buceta podre de buceta sadia.
26/10/2024 16h52
Tem gente que compra água do banho de uma pessoa. Convencer a comprar vinho, não é muito difícil.
elas respondem
26/10/2024 13h51
Pior é aquela que convence a compra os peido dela
26/10/2024 16h51
Harmonizar com a refeição? Eu ficaria mais preocupada em saber se o tal vinho não é feito com substâncias duvidosas.