Fui no shopping com uma amiga, ele quis aparecer lá com desculpa que queria me ver, sendo que tava falando que tava sem dinheiro, falei que ia na casa de uma amiga, e talvez dormir lá pq a irmã dela viajou e tava com medo de ficar só, ele já veio com papo "estou triste com vc, vou deixar você seguir a sua vida" pra arrumar briga. Que saco, mandei pinar, fico pensando como tem gente assim vey

Detalhe, não estamos namorando, apenas se conhecendo, falando de um jeito mais moderno "ficando" tentando um relacionamento, porém olhando assim já dá pra ver como seria o relacionamento né

elas perguntam
0 2
elas respondem
26/10/2024 14h37
ele quem? seu namorado? se sim, acho que vc podia conversar sobre isso com ele, sobre gostar de ter momentos de mulheres com suas amigas
eye
26/10/2024 14h37
Este tipo de situação que faz o relacionamento ficar chato: pessoas não respeitar o espaço uma das outras.
Vocês se conheciam há quantos meses?