Uma amiga disse que gostava de mim e como n era recíproco decidiu cortar contato, parou de me seguir, me excluiu total da vida dela por umas 2 semanas. Fiquei triste real.

Do nada hj ela manda mensagem como se nada tivesse acontecido.
Isso não é meio errado?

elas perguntam
3 3
eles respondem
26/10/2024 15h11
Pessoas voluveis, se ocorre comigo eu perco a consideração pela pessoa, dificil manter contato daí pra frente.
26/10/2024 15h13
Pq vc ficou mal se vc mesmo disse q não era recíproco?
26/10/2024 15h19
Eu ficaria incomodado,mas perguntaria para a pessoa o porquê dela ter parado de falar comigo e dependendo da resposta, voltaria a interagir com ela.
Se fosse contexto que você falou, eu provavelmente ignoraria essa pessoa.
elas respondem
26/10/2024 15h05
Sempre que acontece,eu não respondo mais.
Tem gente que fica fazendo a gente de besta.
Isso é falta de consideração conosco.
26/10/2024 15h10
Tem um cara que faz isso cmg.
26/10/2024 15h11
Acho bem chato cortaria de vez o contato