Saio com uma menina e ela gosta muito de sexo, eu tbm gosto, mas para o homem é bem cansativo transar vezes seguidas. Temos que dar uma pausa, descansar... Só que ela é uma máquina, quer que a gnt passe umas 5h transando direto.

Ontem fomos em um hotel, transamos duas vezes direto e depois pedi um ifood. Comemos e eu já tava bem cansado, com sono (já era umas 23h30)... Eis que ela queria que a gnt transasse de novo mas eu só queria e dormir. O sono me venceu e cochilei. Quando era umas 2h30 da manhã ela me acordou emputecida pra me atiçar a comer ela e ainda brava falou: "vc não vai me comer não?".

Tive que despertar pra macetar a menina de novo e isso foi até umas 04h00. Aí dormimos e de manhã teve mais sexo por duas vezes.

Enfim, durante o pernoite foi 5 transadas exaustivas (pq ela gosta de rala e rola bem feito e com força).

Enfim, isso é normal? Fico com a impressão de que estou muito mole, mas com outras meninas que transei antes, não era assim.

eles perguntam
5 5
elas respondem
26/10/2024 15h01
Nunca e só vou transar com meu marido.
26/10/2024 14h57
Uma e as vezes duas.
anônima
26/10/2024 15h02
Umas duas eu acho maneiro
26/10/2024 15h16
Depende, tem dia que apenas uma, na maioria das vezes duas, e quando o fogo tá bem alto, três. Geralmente tem o espaçamento de horas, não é uma em cima da outra. Só que são transas mais medianas ou rápidas, que inclusive são minhas preferidas, afinal detesto sexo demorado demais, fica cansativo e chato. Tive essa experiência traumática com meu ex, ele era capaz de ficar horas transando, sem cansar. Era um tédio que só. Pelo visto, a foda de vocês não bateu, então sugiro achar outra mais adequada, senão os dois sempre ficarão insatisfeitos.
anônima
26/10/2024 15h20
Eu sou essa pessoa, KKKKKKKKKKK
O pobi do meu namorado sofre, e pra completar ele é 10 anos mais velho. Sofre viu, mas ele gosta, só não aguenta, pq ele também toma antidepressivo e está acima do peso.
Mas se deixar faço várias vezesss. Amooooo

Já tivemos algumas noites assim e só não teve mais por causa do trabalho de ambos, aí não deu tempo. Mas não sendo isso, só alegria
eles respondem
26/10/2024 14h57
2 vezes
anônimo
26/10/2024 15h03
Faço com gps. Sempre uma hora. São várias, uma diferente todo mês pelo menos.
26/10/2024 15h19
Sou virgem e só pretendo perder a virgindade quando casar
26/10/2024 15h30
Mano, se eu fosse o namorado dela, já tinha dado um vibrador de presente pra essa mina, pois ia ter muito fora que ela ia levar de mim, já que eu não sinto vontate nesse nível não, pra mim acho q uma vez na semana já é suficiente.