Não.
A Giselle Bunchen é bonita. Mas já vi mulher normal que achei muito mais bonita e atraente. Normal a que me refiro é não famosa, mas linda e que faz exercícios(ou seja, gostosa, não muito musculosa)
26/10/2024 16h24
O impressionante nelas é a postura!

A maioria fisicamente não tem nada demais, só que o diferencial está exatamente no porte, postura e olhar cativante. COISAS SIMPLES E FACILMENTE TREINAVEIS.

Acho que mobilidade, flexibilidade e alongamento deveria ser materia obrigatória nas escolas. Estamos cada vez mais curvados e corcundas.

Serio mulheres, pesquisem sobre postura e alinhamento corporal e todas serão muito mais atraentes, muito mais "femme fatale" independente de beleza física, além de muito mais confiantes e felizes, de um modo geral.

Eu fico fraco quando ela tem O porte A postura e O olhar penetrante, não tem como não derreter, independente das características físicas.

Douradinha você me cativou dês do meu início nesse site e quero ver despertar em você um mulherão da porra!! Você tem muito potencial, só precisa se destravar minha linda ❤️
26/10/2024 16h14
O que mais impressiona é a beleza de uma mulher cotidiana quando se destaca no meio de uma multidão, essa beleza sim chama demais a atenção, não vou falar de beleza interior pra não cair no senso comum.
26/10/2024 16h05
Eu não quero desmerecer ninguém. São bonitas. Mas é uma beleza distante, sei que a maioria é convencionalmente bonita, mas eu não consigo achar algo extraordinário.
26/10/2024 16h04
Sinceramente, prefiro a beleza da mulher comum!
anônimo
26/10/2024 17h25
Não, acho mulheres anônimas por ai, muito mais atraentes que elas, é uma beleza que é de passarela, não me excita igual uma gordinha rabuda.
26/10/2024 17h27
Não. Algumas não chegam a ser bonitas.
elas respondem
26/10/2024 16h01
Me impressiono demais
26/10/2024 16h28
Não. E olha que na adolescência eu gostava de comprar revistas de moda, assistir aos desfiles da Victoria's Secret, etc. mas top models são um misto de: mulheres que nasceram com uma genética privilegiada - seja só de corpo ou de corpo e rosto ao mesmo tempo - e que vivem um estilo de vida que privilegia a manutenção da beleza delas.
Se a gente tirar uma Adriana Lima da vida e mais umas duas ou três que realmente continuariam bonitas mesmo pegando ônibus às 5 da manhã pra trabalhar de caixa num supermercado, as outras passariam despercebidas (incluindo a Gisele Bündchen).
26/10/2024 16h27
As vezes sim. Me impressiono mais com a beleza de algumas atrizes.
26/10/2024 16h09
Simm. Principalmente a Adriana Lima, ela tem uma beleza fora da curva
26/10/2024 16h06
só da Adriana Lima, que deusa papai
anônima
26/10/2024 16h05
Queria comer a Adriana Lima.
26/10/2024 16h03
Mais com o corpo. Tem umas que são lindas demais.
26/10/2024 16h03
Tem uma em específico que acho muito bonita.
anônima
26/10/2024 16h00
A beleza de rosto sim são sempre fino mas também já achei alguns feios
26/10/2024 16h12
Nem um pouco, sou quase uma.
anônima
26/10/2024 17h30
Não, as modelos são até bem feias e tem muitíssimas mulheres bem mais lindas que elas.