Teouxe-me aqui na porta de casa( pensando bem eu me arrependo, não sei se é psicopata, conheci na internet, não deveria ter mostrado onde moro).
Ele riu, foi atencioso, quis ficar mais tempo conversando comigo. Perguntei se me achou mais magra e disse que na foto eu parecia mais gorda, me chamou de bonita. Despedimos e nem tentou um beijo na boca. Disse que faz anos que não sai com mulher, tomei até susto. Somos muito parecidos. Será que gostou de mim mais como amiga?

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
26/10/2024 16h24
Eu não ouvi isso!!!. Tá me dizendo que ele deveria ter tentado te beijar só para depois você vir aqui reclamar que ele tentou te beijar?
Mulheres realmente não sabem o que querem.
anônimo
26/10/2024 16h10
Eu tbm não beijaria
26/10/2024 16h20
se o date for interessante acho que um beijinho seria bom né...
26/10/2024 16h24
Ele é tímido. Mas eu sempre beijo no primeiro encontro
26/10/2024 16h57
Quer ser seu best friend.
anônimo
26/10/2024 17h17
Famoso certinho e bonzinho, mulher hoje em dia já tem que transar no primeiro encontro, tanto isso é verdade que você achou estranho ele nem ter tentado te beijar.

Tem que ser safado, se não a mulher tira o cara pra nada, meter pra dentro sem dó.

Só assim pra não ter dúvida nenhuma!
26/10/2024 18h05
Se o papo de vocês fluir depois desse rolê é um sinal que ele gostou de você.
Sobre tentar beijar eu também não tentaria beijaria alguém no primeiro rolê não, até pra não invadir o espaço da pessoa.
elas respondem
26/10/2024 16h13
já marcaram o segundo date? vai ver ele tava com vergonha só, poxa, calma
26/10/2024 16h17
Sempre a mesma ladainha
Aí daqui a pouco você dá
E ele mete o pé
26/10/2024 16h50
Não tem como saber se ele gostou ou não
26/10/2024 18h09
Isso é o normal. Eu acho estranho já beijar no primeiro encontro. Ele parece ser uma pessoa respeitosa.