Estava na rede social stalkeando a vida dos meus colegas de escola, todos estão formados, casados, viajando, trabalhando e bem de vidas.
Me senti para trás totalmente inútil, eu trabalho e faço faculdade. Fico pensando se parei minha vida por causa da depressão, eu luto para viver mas ao comparar me senti uma inútil total.

elas perguntam
4 3
eles respondem
26/10/2024 16h47
Porque só olham a parte boa. Não possuem a mínima ideia sobre o que as pessoas estão passando ou fizeram para estar na condição em que estão.
26/10/2024 17h09
A pergunta que você deveria fazer é:

"Por que é que ninguém compartilha os fracassos e as derrotas nas redes sociais?"

Falta em você letramento visual, a imagem persuade, mas é nada disso pode ser tomado como verdade.

Quantas fotos voce viu em rede social de coisas que deram errado? Dos momentos que a pessoa acorda amassada de ressaca e drogas? Gente chorando por merdas que fez?

É tudo artificial, você na verdade devia olhar para aqueles que não postam nada publicamente, quem é nao precisa ficar ostentando nada em rede social, quem é, só é. Não precisa ficar se mostrando e criando uma imagem artificial de si, imagens são imagens, pessoas reais são pessoas reais.
26/10/2024 16h45
Quando eu comparo meu pau eu fico eh feliz.
Todo mundo eh mediano enquanto eu tenho 21 cm
anônimo
26/10/2024 17h02
Kkkkk inútil? Tu acabou de dizer que trabalha e faz faculdade, tem gente que nem isso faz . Mas ae já que tu faz essas coisas pq não usa o seu dinheiro pra curtir a vida?
elas respondem
26/10/2024 16h49
Você trabalha e faz faculdade, não é atoa e pense bem você é você. Foque feliz pelos outros.
26/10/2024 16h54
Fazer comparação com outros é muito desleal conosco mesmo. Cada um é único com suas qualidades, defeitos, potencialidades e fragilidades. Até o meio em que vivemos nos influencia de alguma forma a alavancar ou não. O importante é nunca desistirmos!! Procurar ser nossa melhor versão com as "ferramentas " que temos em mãos. Quando for se comparar, que seja com vc mesma, com quem vc era, foi, onde está, onde já chegou e onde ainda quer chegar e bora!! Sucesso pra vc!!
anônima
26/10/2024 17h15
Porque vc se odeia.
Pra que ficar fazendo isso com vc mesma?