Quem te disse que existe diferença?
Porque um tem que anular o outro?
26/10/2024 18h36
Se você for feia ou ele gostar de outra então ele não tem
elas respondem
anônima
26/10/2024 18h09
É um mistério.
anônima
26/10/2024 18h08
Eu só descobri que ele tinha interesse sentimental quando transamos, eu já estava me apegando então pra ver se ele sumia logo e eu aproveitasse um pouco antes dele ir sedi a ele, no mesmo dia ele pagou meu Uber e quando cheguei em casa estava sem internet na rua em casa liguei a internet e estava lá vários emojis me agradecendo pela noite maravilhosa e todo dia ele falava comigo me ligava e se eu demorasse ele achava q eu estava de saco cheio kkkk eu adoro ele, achei q pessoa certa, ainda não assumimos relacionamento mas semana w vem ele vem falar com minha família
26/10/2024 18h30
Todo homem tem interesse sexual a diferença é se ele só quer sexo ou se ele quer relacionamento sério,
romantismo é coisa de mulher