É preciso muita coragem para amar pessoas marcadas pelo passado, que tem caráter forte mas um bom coração. É preciso muito amor para curar suas feridas, e acima de tudo você precisa ser inteligente, pois essas pessoas são tão maduras, tão experientes, que não acreditam mais no que você diz, mas no que você está disposto a fazer por elas

elas perguntam
3 2
eles respondem
26/10/2024 18h58
Disposição não seria bem a palavra, a questão é se eu tivesse afinidades com ela, aí as marcas do passado seriam como marcas d'água praticamente imperceptíveis, saberia que estão lá mas passariam despercebidas.
26/10/2024 20h15
Não estou disposto a tentar curar ninguém, é uma péssima ideia. Melhor conhecer uma pessoa já curada.
26/10/2024 18h35
Só Deus sabe
elas respondem
26/10/2024 20h12
Sou marcada pelo passado,ainda não curei minhas feridas. Mas eu aceitaria sim,nos curaremos juntinhos,com muito amor e muita paciência.
anônima
26/10/2024 18h30
aaaaa