Por que eu tinha que ser tão feio, fodido e pobre?
Por que eu nunca, absolutamente nunca sou escolhido para nada?
Por que eu tinha que ser tão chorão e ser capaz reclamar de absolutamente tudo?
Por que tudo que eu quero nunca dá certo?
Por que eu tinha que ter nascido tão esquisito?
É como se eu não tivesse valor nenhum para ninguém

eles perguntam
4 2
elas respondem
26/10/2024 18h53
O que te aflige?
anônima
26/10/2024 18h55
Umas das dádivas da vida é que nunca é tarda para mudar e crescer.
Se não gosta do seu eu de agora, o que te resta é se esforçar para se tornar um ser melhor.
26/10/2024 19h12
Essa é sua avaliação sobre si, ainda dá tempo de mudar o tônus basal das qualidades para elevar as não ligadas ao ego ou ao padrão social e valorizar, desenvolver as apreciáveis do coração, você pode ser um homem bom, atencioso e que compreende as mulheres, pode estudar e ser inteligente, ganhar mais dinheiro.
26/10/2024 19h22
Eu pergunto a mesma coisa sobre mim.
Pq eu tive que nascer assim.
eles respondem
26/10/2024 19h27
Tá perguntando isso para mim por que?
26/10/2024 20h04
Vc é um escolhido.