Eu pergunto porque sempre achei os meus feios.

Depois que dei uma encorpada, percebi que dependendo da roupa, os homens reparam mais e até elogiam.

Vocês reparam mesmo? E quais são o seu tipo favorito?

(Os meus são tipo maçã verde, só que maiores mas eu queria mesmo ter tipo flor de lotus)

elas perguntam
9 6
eles respondem
26/10/2024 18h47
A mulher tem que ter pelo menos um peitinho que azeitona que der pra pegar,se não tiver nada e foda né
26/10/2024 19h03
Gosto de seios grandes, mas isso não é critério para ficar ou não com alguém.
Nem deveria ser motivo de preocupação feminina.
26/10/2024 19h14
Fala sério, você é mó peituda e tá reclamando, taca as peitas na cara do cabra que ele fica feliz, aparentemente você tem volume até para fazer espanhola em um pau grande, a maioria das mulheres não tem.

Reparar reparamos, mas isso é supérfluo, contanto que tenha 2 mamilos tá tudo bem para mim. Desses seios do desenho o que eu achei mais interessante foram os saltos de esqui e rampa de skate, bicos pronunciados me chamam mais atenção, o que importa de fato são os mamilos, sendo sincero os seios separados não acho muito estético, mas como eu disse, isso fica em 7 ou 8 plano dentro de um relacionamento ou tesão na hora H. Quadril, bunda e cintura chamam muito mais atenção no meu caso.
26/10/2024 21h16
Único seio na minha vida que eu não gostei foi de uma moça que tinha passado por um emagrecimento muito grande e os seios caíram tudo, a ponto da gravidade desistir. Os demais todos tem seu charme
26/10/2024 18h50
Quando os homens elogiam seus peitos você fica de boa? Eu não ligo pro formato nem o tipo. Os que dê pra pegar e sentir mesmo a maciez tá bom pra mim. Eu nem ligo prós peitos nus da mulher, exceto se for pra eu pegar
26/10/2024 18h52
Peras e salto de esqui venceram, esse q tu falou achou muito pra cima os bicos
anônimo
26/10/2024 19h11
As vezes acontece isso
26/10/2024 19h17
sim homem é visual
26/10/2024 19h26
Não te peito, falta cérebro.
elas respondem
anônima
26/10/2024 18h52
Por experiência própria sei que homens reparam bastante.
26/10/2024 19h06
Sim, eles reparam.
26/10/2024 19h17
Sempre ouvi dizer que homens são visuais
26/10/2024 19h42
O meu parece com pêras.
26/10/2024 19h47
Reparam em absolutamente tudo. Vulcões são os mais bonitos.
anônima
26/10/2024 21h15
Limão siciliano