"E se" poderia ter dado certo ........
"E se" eu fiz a escolha certa ........

E por ai vai ..........

Normalmente isso gera uma duvida cruel ......

Ja aconteceu com você?

eles perguntam
4 0
elas respondem
26/10/2024 19h21
Eu faço as coisas contando com o " e se " em vez de deixar de faze-las e me arrepender depois com o " e se "
26/10/2024 20h28
Acho que depende, as vezes eu me pergunto e analisando penso melhor não para não agir de forma impulsiva, mas as vezes vejo e penso que eu deveria aproveitar para não me arrepender
26/10/2024 20h44
Diariamente...
26/10/2024 20h45
Eu tenho uma frase que eu sempre penso quando me vem essa coisa de "e se", arrependimento só é útil quando gera mudanças em nós caso contrário é só perca de tempo.