Vi que isso acontece por causa da adrenalina. Por exemplo: Você fica acordado até as 5 horas jogando com seus amigos, e acorda depois disposto pela adrenalina que isso lhe causou anteriormente, e quando você dorme cedo isso não acontece, mas se você for dormir ate as 5 horas e acordar com essa drenalina, mesmo assim, se você se deitar na cama você dorme bem rápido, pois só era adrenalina do momento e por isso que ficar acordado até tantas horas acaba muito com o corpo, porem eu ainda continuo fazendo as vezes kkkk

elas perguntam
3 2
eles respondem
26/10/2024 19h46
Sim, hoje foi um exemplo, dormir umas 9 horas de sono e agora tô com preguiça pra fazer tudo.
26/10/2024 19h55
Ja dormi apenas 2 Horas por noite e acordar Bem disposto!
Mas isso te mata aos poucos
elas respondem
26/10/2024 19h49
Já me aconteceu mts vezes
26/10/2024 19h51
Eu tenho que dormir 7 horas para acordar bem se durmo umas 9 horas acordo mais desanimada