Meu amigo do trabalho foi preso e eu ainda estou sem muita informação, provavelmente maconha para o consumo, porque até onde eu sei ele gosta de fumar, uma moça que é amiga minha e dele também que é advogada e tem várias amigas advogadas está indo lá agora ver oque consegue fazer pra tirar ele até segunda pra que ele não falte no trabalho, porém estou com muito medo desse viado não conseguir sair até segunda, ele tem esposa, uma filhinha, contas pra pagar, tou super preocupado, alguém sabe me informar se a depender da quantidade ele consegue sair até segunda ? Ele trabalhou comigo hoje, e foi preso agora de tarde será que consegue ? Desculpa pelo português, estou nervoso pra caralho !

eles perguntam
5 2
elas respondem
26/10/2024 20h32
Que empático você ;)
Se nem os assassinos ficam na cadeia, já já eles soltam ele. Mas quanta burrice viu,com família ainda,e um neném. Só Deus na causa.
Não se preocupe. Vai dar tudo certo.
Se acalme.
anônima
26/10/2024 22h31
O pior de rodar no fds é ter que esperar até segunda feira a audiencia de custodia, então esquece que segunda ele vai faltar do trampo.

Provavelmente vai responder em liberdade por ser réu primario e pelo artigo enquadrado, se for fixado fiança é só pagar que sai na hora, senão vai pro presidio e os advgados tem que entrar com habeas corpus.
anônima
26/10/2024 22h42
Vacilão
26/10/2024 22h43
Não li tudo, mas soube que STF descriminalizou o uso da maconha.
26/10/2024 22h48
Vc nem sabe se foi por isso mesmo que ele foi preso. E pra que esse nervosismo todo? Ajude financeiramente a família dele enquanto ele está preso então.
eles respondem
anônimo
26/10/2024 20h50
Até meses
26/10/2024 22h39
Segunda-feira ele volta para casa.