estou conversando com um rapaz, nos vimos hoje e foi bem legal, jamais pensei que eu ia me atraí tanto assim por ele, confesso que estou com medo de começar a gostar pra valer dele, porque a atração bateu de primeira gente hahaha

elas perguntam
3 4
eles respondem
26/10/2024 20h25
Todo mundo é igual a diferença é que na sociedade atual nos homens escondemos mais os sentimentos
26/10/2024 20h25
É pra compensar a incapacidade cognitiva.
26/10/2024 20h20
Isso é a natureza de vocês. Eu só queria entender com são esses sentimentos, porque nós homens somos mais racionais. Eu realmente queria entender, é foda... homem e mulher brigam justamente por conta dessa diferença de natureza. A mulher odeia lógica, e o homem odeia emoções femininas, ele vê como frescura.
elas respondem
26/10/2024 20h17
Acho que é da nossa natureza sermos assim.
26/10/2024 20h17
Nossa, não fala. É tão difícil isso.
26/10/2024 20h21
É difícil isso, por isso sou meio doida.
26/10/2024 20h26
A criação é diferente, e não tem nada a ver com naturalidade do ser de uma mulher. Se fosse assim eu não seria mulher, porque não sou sentimental.