O melhor seria acabar logo com tudo?
Pra ter paz logo de uma vez?

Me perdoem por essa pergunta, eu tô me sentindo muito sozinha e não tenho literalmente ninguém.

elas perguntam
14 8
eles respondem
26/10/2024 21h11
Paz ou fuga?
Cerre os cilhos. Me diga: onde o caos reside?
Lá fora ou cá dentro?
Os que fora residem, são insanáveis?

Intervir na realidade é o quanto a liberdade custa, sem verdades bruscas, assim, nem metade buscas.
26/10/2024 20h56
Não aceito eu ser menor do que os meus problemas. Vou tentar até morrer.
26/10/2024 22h09
Por que se matar se a vida é temporária de qualquer forma? Pense que todos vão morrer, não precisa acelerar.

Por que não traça objetivos na sua vida? Leia livros, estude, ou se não estiver a fim disso, assista a filmes, séries, aproveite a infinidade de programas interessantes que existem... Saia pra caminhar, correr, pratique um esporte, se dedique em algum hobby ou profissão.

Você se sente sozinha? Tente fazer amizades, procure pessoas boas... Se não estiver conseguindo ninguém, talvez seja hora de ser mais humilde e avaliar você mesma, como pessoa, como companheira, como amiga... talvez o problema esteja em você, em hábitos que você tenha que afasta as pessoas.
26/10/2024 22h14
Seu raciocínio eh meio burro.
Ter saúde eh o que importa. O resto vc constroi ou muda o que não te agrada.

A geração de hoje eh uma merda, qualquer coisinha quer se matar ou desistir. Geração de gente fraca da cabeça.
26/10/2024 23h13
quando é asism é foda
26/10/2024 22h51
Engana-se quem pensa que por fim a tudo lhe trará tranquilidade.
anônimo
26/10/2024 22h11
Seria mas ainda tem coisas que quero fazer
26/10/2024 21h43
De qualquer forma a morte Jajá chega pra todo mundo, então é só esperar por esse dia e ir vivendo da forma que dá
26/10/2024 20h37
Eu não sei oque está acontecendo, mas a vida é assim mesmo, altos e baixos. O suicídio nunca afeta diretamente apenas você, terceiros também vão sentir com sua "baixa".
26/10/2024 21h08
E quem te disse que não vai melhorar? Sei que a vida é difícil, mas se você desistir o que você vai ter?
26/10/2024 20h57
Estou cansado também
26/10/2024 20h41
Um dia você vai aprender que somos sempre sozinhos, até quando temos amigos ao nosso redor, sei que o site não é sobre isso, mas se quiser conversar pode me chamar sem problemas
26/10/2024 20h40
Meu anjo pegue aqui na minha mão, espiritualmente falando. Se acalme... Apenas busque clareza e apenas pare e se permita ficar calma. "A que meus pensa..." calma... Vai ficar tudo bem. O mar está agitado, pela manhã vem o sol radiante que clareia até quem tá debaixo da terra. Tudo irá ficar bem. Se você se sente sozinha, busque arriscar mais, se soltar mais, invista nas pessoas, elas são egoístas, então pra você ter alguém como amigo, você ter que se doar primeira. Comprimente mesmo sem dar a mínima pra essa pessoa, trate os outros bem mesmo sem merecer. E no final você vai ver todo o seu trabalho gerando frutos, as pessoas te convidando pra sair, oportunidades novas, novos caminhos. Apenas entenda isso e fique em paz. A vida é um constante investimento, de energia e dinheiro.
elas respondem
26/10/2024 21h49
Eu também estou assim. Muito para baixo e me sentindo só.
26/10/2024 21h16
Cansei a muito tempo.
Mas sei que é uma fase.
Não, não seria melhor.Não faça isso, tudo vai melhorar,todas as pessoas passam por essa fase em algum momento da vida. Lute por vc.
Vc ainda tem muita coisa pra viver.
Não jogue tudo a perder.
Procure ajuda imediatamente.
Se sinta abraçada ♥♥♥♥.
26/10/2024 22h57
Pra tudo tem jeito e se não teve jeito ainda é porque não chegou o fim. Acredite, confie, tenha é bom ânimo, vai dar certo!! Quando vc menos esperar
anônima
26/10/2024 22h21
Já desisti por hj
26/10/2024 21h52
Não sei o que faço
A minha vida é uma luta sem fim
Me sinto no espaço
O tempo todo à procura de mim
Há dias na vida que a gente pensa que não vai conseguir
Que é bem melhor deixar de tudo e fugir
Que outro mundo tudo vai resolver

Não sei o que faço
Se volto agora ou continuo a seguir
Eu sinto cansaço
E já não sei se vale a pena insistir
26/10/2024 20h41
Eu.

" Eu " faço sempre o que meu coração manda.

Eu, eu. Mas você não é eu.

Procure ajuda, ter ideias no calor do momento pode não ser uma ideia original, sua. O impulso ganha da razão porque ele não usa o raciocinio.
26/10/2024 20h40
Acabar como? Desistir dos sonhos? Pois paz é um estado de espírito, um amadurecimento como pessoa aliada ao ambiente, ninguém consegue paz morrendo, não consegue nada morrendo, a morte é só a ausência de tudo, o nada X nada.
anônima
26/10/2024 20h40
Ja vivi muito essa angústia, felizmente ela passa, um dia passa e vc vai lembrar de ser grato pro não ter desistido.
Ps tô passando por isso mais uma vez atualmente.