De médico eu não tenho nada, mas tá sobrando loucura.
26/10/2024 20h51
Sou louco e não sou médico de ninguém, eu quero é experimentar todas as drogas, tudo que avida tem a oferecer, pois todos somos apenas poeira. Não existe céu ou inferno.
anônimo
26/10/2024 21h06
sim e real
elas respondem
26/10/2024 20h47
De médica, eu tenho, de louca eu sou o conjunto todo naturalmente. Médica louca é o ideal. Cientista louco é o ideal, qualquer coisa louca é o ideal, significa que é diferente das outras pessoas, Newton enfiou uma agulha no olho!
26/10/2024 21h08
Não sei se entendi bem, mas parece uma frase que representa aquela outra frase " Louco é igual a gênio "

Essa música até deve estar representando isso, me lembrei dela.