Ah eu acho que se ele não quer um relacionamento, ele nem se apaixona
anônimo
26/10/2024 20h47
Sim,ou se entregar
26/10/2024 21h14
Nunca me ocorreu.
anônimo
26/10/2024 22h55
Sim. Acontece comigo direto.

As vezes me apaixono por algumas mulheres do meu circulo social. Contudo, sei que não tenho chances com nenhuma delas. Aí decido seguir a razão e me afastar (inclusive apertando aquele botao nas redes sociais onde continuo seguindo a pessoa, mas paro de ver as publicações dela)

Minha vida ficou melhor quando passei a parar de seguir as mulheres que mexem com minhas emoções nas redes sociais (as vezes dá aquela "recaída" e vejo as redes delas, mas é algo bem mais raro)
elas respondem
26/10/2024 21h33
Se afasta pq vai comer outras agora.