Uma colega de escola apareceu depois de 7 anos falando que lembrou de mim, e agora sempre fica puxando assunto. (Nunca tive muito contato com ela.)

A gente tem conversado bastante, ela me chamou pra sair para trocar uma ideia, mas achei um outro perfil, e ela tem namorada.

Tô confuso se ela é bi ou realmente está apenas sendo legal comigo. (Sei que o normal seria perguntar, mas fica aqui para quem quiser opinar.)

eles perguntam
1 2
elas respondem
26/10/2024 22h03
Outro perfil dela? Em outra rede social? Onde vc viu???
Se ela tem namorada, provavelmente só quer retomar com a amizade mesmo.

Obs: se ela der em cima de ti, sendo que namora, corra. gente assim n vale a pena, depois o corno será você.
eles respondem
26/10/2024 21h18
pode ser fake
26/10/2024 23h12
Ou é fake querendo dar golpe ou ela está querendo trair a namorada.