Acontece q meu namorado tem um filho pequeno, porém ele quer introduzir esse assunto do nosso relacionamento aos poucos com o menino. Esse fim de semana iriamos eu, ele e o filho (que conheci pessoalmente essa semana) na casa dos pais do meu namorado e passar o fim de semana lá, mas eu teria q me comportar como amiga dele e a família toda me tratando assim. Eu disse q era melhor esperar o menino entender pra depois conhecer a família dele, mas na real eu fiquei bem mal. Quando conheci o menino meu namorado me avisou no caminho q teriamos que fazer desse jeito tbm, eu nem sabia como me comportar no dia, foi péssimo.

elas perguntam
3 3
eles respondem
27/10/2024 00h20
Qual o problema em dizer que é namorada? Fiquei sem entender
anônimo
27/10/2024 00h17
Veio aqui só se gabar que tem namorado kkkk
27/10/2024 00h18
Completamente.
elas respondem
eye
27/10/2024 00h18
Acho que foi o correto a se fazer pela criança, com o tempo seu namorado pode ir explicando à ele.
27/10/2024 00h31
Eu achei muito estranho esse homem ae, não te apresentar como namorada, estranho,muito estranho.Esconder a companheira... Eu que não iria aceitar uma coisa dessas. Eu iria falar : sou sua namorada,quero ser apresentada da forma que mereço,da forma devida.
27/10/2024 00h48
Amiga? Que nada a ver. A melhor coisa é falar a verdade pra não deixar o menino confuso. Criança é muito literal, amigos pra elas são outra coisa.