Conheci um moço há pouco tempo no trabalho, percebi que ele é um pouco mais açucarado que o normal, porém muito gentil e esses dias me deu carona até a faculdade (é o caminho dele, mas foi super fofinho em me deixar no meu bloco de aulas), futricando o insta dele percebi o tanto de seguindo e seguidores homens e afeminados nas redes sociais dele. Porém uma amg contou que ele tinha pedido pra ficar com uma amiga dele, eu sei que o B no LGBT não é de Beyoncé, mas não consigo parar de pensar nele kkk nos seguimos no insta mas ele nem olha meus stories, mas quando precisei falar com ele pelo whats me respondeu prontamente e como smp muito atencioso...

elas perguntam
4 2
eles respondem
27/10/2024 00h58
E qual sentido de você querer saber? Quer ficar com ele?
27/10/2024 00h58
"sei que o B no LGBT não é de Beyoncé"

Hauahauhauaha
Você quer que ele te coma ou tá preocupada com as pirocas que ele já chupou? Fala sério!!! Já tá pensando em casamento?
27/10/2024 02h06
Tenta sair com ele ou perguntar locais que ele curte, com isso dá pra vc ser ter uma noção, pergunta se já namorou antes (puxa conversa até chegar nesse assunto) ou então pergunta.
27/10/2024 03h11
acho q essa da amiga entrega kkkks, vale apena tentar umas investida p ver como reage
elas respondem
27/10/2024 00h54
É bicha ele.
anônima
27/10/2024 00h57
Eu não investiria...
Me interessei por um cara uns tempos atrás, e quando fui ver o que ele seguia no insta, encontrei várias mulheres trans, não tenho nada contra, só não sabia que ele curtia. Atualmente, ele namora uma divorciada, com filho, desesperada, acho que ela nem viu... kkk