Isso está fervendo minha cabeça o dia todo e me trazendo angústias. Estou passando mal até... Kkk
Então é o seguinte eu estava saindo com um rapaz e ficando estavamos apaixonados e se gostando um do outro e um pelo outro, estávamos muito envolvidos.
Mas nós discutimos por um pequeno desacordo e desentendimento e estamos a 6 messes sem se falar, sem contato e sem notícias um do outro e isso a há messes.
( Para minha surpresa). Portanto ele me adicionou no facebook hoje.
Mas entretanto ele disse na minha cara quando nos falamos a última vez que sumiria da minha vida e não queria mais nada comigo. Principalmente contato.

Então por que ele me adicionou??? Será que quer Voltar Comigo??? Devo Aceitar ele ou não??? Não sei o que eu faço, porque gosto muito dele e eu sei que ele gosta muito de mim porque ele me falou.
Obs: Ele não tinha Facebook e nem usava e
Tudo indica que ele criou só para me adicionar (É o que mais me deixa intrigada também.)

elas perguntam
0 3
elas respondem
27/10/2024 01h12
É alguma coisa.
27/10/2024 01h13
Aceita, e se ele vier falar com vc, converse
Pra acalmar seu coração, retirar essas dúvidas clarear as coisas, acho legal sim.
Desde que vc converse tendo cuidado e atenção pra não se iludir
anônima
27/10/2024 01h20
Sim ele te quer e fez o mais dificil: ter iniciativa de te procurar.
Se gosta dele ainda e quer voltar só mandar um Ooiii qto tempo! Vc ta bem?!

E o mais importante: Não fique remoendo e discutindo sobre o que houve no passado, apenas aproveite a oportunidade de recomeçar.