Eu estava namorado, terminei, voltei a seguir meu ex ficante premium. Mas aí acabei voltando com meu namorado e ele pediu pra mim parar de seguir o menino, aí eu parei… porém agora a gnt chegou a conclusão que não dá pra nós ficarmos juntos msm, e eu quero voltar a seguir meu ex ficante novamente. Porém to com medo dele pensar que eu sou doida de ficar seguindo e parando de seguir ele, será que dou uma de desentendida e falo alguma coisa ou eu só sigo ele novamente sem falar nada

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
27/10/2024 01h20
Rapaz, uma pergunta sincera, você acha que vai encontrar alguém pra casar algum dia desse jeito?
elas respondem
27/10/2024 01h20
Desespero hein. Achou a perereca no lixo?
Você já trabalha se prostituindo de graça.
Mal terminou... "Ficante premium".