Minha mãe e eu nos desentendemos muito, ela não me escuta, não tenta entender e muitas vezes sinto falta da presença e apoio dela. Ela nunca está quando é para estar.
Me cobra muito, sempre. Faz chacota das minhas coisas, dos meus trejeitos. As vezes não sei o que ela sente, e se ela faz (se é que faz) questão de demonstrar que sente algo por mim.

elas perguntam
1 2
eles respondem
27/10/2024 01h37
se ela mantem essa postura voce nao pode dar ouvidos a tudo, tem que entender que isso é um problema dela e deixar de lado, conversar com ela sobre isso, se abrir sobre e tal, mas no final de tudo entender e alem disso sentir o quanto ela representa pra vc......
elas respondem
eye
27/10/2024 01h35
Ela é bem fria. Me dou bem sim.
27/10/2024 01h36
A minha é uma amiga, best friend ever