As mulheres dizem que gostam de se sentirem preenchidas, mas é fato que a maioria dos dildos/penis de borracha são maiores do que o pau médio do brasileiro. Ainda assim, elas dizem que preferem um de verdade, de carne, mas como isso é possível, como pode dar prazer, sendo que na prática eles são menores que os de brinquedo que elas usam?

Se você é uma mulher que não usa, essa pergunta obviamente não se aplica a você. Mas eu sei que muitas usam, e isso me deixa confuso.

eles perguntam
1 0
elas respondem
27/10/2024 05h44
Vc só ver isso em pornô.
Vida real mulher vai procurar algo que estimule o clítoris.
Sobre tamanho, eu prefiro 1 MILHÃO de vez por um pau médio e grosso.
Já tive a experiência de namorar um cara avantajado e sentia muita dor.
Pra vc ter ideia, o melhor sexo da minha vida foi um cara com o pau que nem médio era. Mas era super duro e ele fazia exatamente da forma que gostava.

No final oq vai prevalecer é a química entre o casal, conexão …