Só depois transam, e as vezes nem rola o sexo. Ou uma pessoa que vcs conversam bastante todos os dias, só que quando se veem vão direto transar e só depois passam mais tempo conversando?

elas perguntam
1 2
eles respondem
elas respondem
27/10/2024 07h34
Uma pessoa que eu converse todos os dias pra dividir a vida (que seja interessante mútuo uma pela outra).
anônima
27/10/2024 08h07
Prefiro uma pessoa com quem eu converse pessoalmente todos os dias, que a gente saia para se divertir, se encontre e primeiro curta um a presença do outro para então depois partir para o sexo. Detesto este negocio de se encontrar e partir direto para o sexo. Nem com meus ficantes mais eventuais eu faço isto.