Tava ficando cm uma pessoa,só que não gosto de ficar puxando assunto direto,parece que estou forçando a barra,aí ela pegou e postou bem assim “Se até Deus que é grandioso se dar valor,pq eu vou ficar me humilhando por terceiros.”

elas perguntam
2 2
eles respondem
27/10/2024 11h03
Porque você não puxa assunto, cria expectativas de que um relacionamento tem que te dar valor sem que você faça esforço. É algo comum em quem assiste muito filme da Disney em que a princesa é salva pelo cara cheio de hobbies. Na próxima vez diga que você gosta de conversar de vez em quando e não quer forçar as coisas, diga que prefere conhecer ao vivo e não por texto, ou façam coisas que não dependam só de texto, façam calls, joguem, demonstre curiosidade e interesse genuíno nas pessoas. Não entre em uma furada só por carência.
elas respondem
27/10/2024 07h53
O motivo é que você ainda não encontrou o seu cara.
27/10/2024 08h22
Porque a maioria dos homens querem nos levar para cama no primeiro encontro.