Melhor vc ver no Youtube, tem um monte de vídeo.
Começa de joelhos pra ir ganhando força nos braços.
27/10/2024 10h06
Não é possível que alguém não seja capaz de fazer, mas tem fazer com a flexão em pé e depois vai descendo o nível
Disso:

Para isso:
27/10/2024 10h18
É super simples.
27/10/2024 10h25
Você pode começar apoiando os joelhos num colchão ou alguma superfície que não gere dor e começar a fazer com parte do peso do corpo. Põe os braços na largura dos ombros e fecha os cotovelos pra o tríceps trabalhar mais ativamente até ter força pra fazer com os cotovelos mais afastados pra dar mais ênfase no peito. Coluna ereta e peito estufado, face voltada para o solo.
elas respondem
27/10/2024 08h57
Faça variações de prancha
E comece a fazer flexões com joelhos no chão com a postura correta da lombar. Sem bundao pro alto.
Cuidado com a posição dos braços.
Quanto mais seus cotovelos estiverem ao lado do corpo mais força será exigida.
E sempre faça com abdômen travado e bunda também.
27/10/2024 09h27
Comece fazendo de joelhos e logo no início do treino.
Ohhhhhh exercicio chato