Para mim não tem coisa melhor que acordar sendo boqueteado! Mas aconteceu poucas vezes? E vcs? Já acordaram ou foram acordadas assim?

eles perguntam
0 2
eles respondem
anônimo
27/10/2024 09h19
Nunca fui, tenho vontade
27/10/2024 09h41
Eu já acordei várias vezes minha namorada dando prazer oral a ela. Afastando a calcinha pro lado e começando a lamber o clitóris. Depois, um dedinho no ponto g. Os dois estímulos juntos fazem ela gozar de ter espasmos