descobri que ele era casado, me namorava(comprou aliança p mim) e tinha outras duas ficantes.
caralho! um tremendo narcisista filha da puta. Contei tudo para a mulher dele, as visitas a casa dos meus pais, aniversarios da minha familia que ele vinha. Viagens que faziamos. E o filha da puta sempre que eu desconfiava de algo me mandava um foto da galeria dizendo que estava em algum lugar, fazendo alguma coisa e estava ficando com outras. Eele transava com outras sem camisinha! mds cara!
a mulher dele teve ciencia de tudo que aconteceu, conversou com outras ficantes dele e mesmo assim fechou os olhos pra tudo, acreditou que ele é um anjo e está com ele. Doente como ele.
nojentos e imundos, e pra completar ela estava pedindo que eu fosse a festa de aniversario dela e que como moravamos longe eu poderia "pernoitar" na casa dela kkkkkkkkkkkkk mdssss kkkkkk depois disso fui a delegacia fazer BO pq ela me enviava mensagens direto pedindo pra falar comigo pessoalmente e é claro que eu n fui a aniversario nenhum.
Esse mundo é cheio de loucos mesmo.

elas perguntam
1 9
eles respondem
27/10/2024 10h16
Infelizmente tem mulheres que preferem fechar os olhos pra segurar o casamento, principalmente quando é um cara bem financeiramente e quando ele é o provedor da casa.
Bloqueia toda essa galera, troca de número se for possível e segue sua vida.
elas respondem
27/10/2024 09h44
Será que é comum dos narcisistas fazer sexo sem camisinha e se relacionar com várias mulheres?
eye
27/10/2024 10h15
Como o cara consegue ter tempo para ter uma esposa, namorada e amantes? Ele é muito manipulador e metódico, porque isso deve ser de anos.
Espero que você consiga se reerguer após isso, pois é difícil voltar a ter confiança quando alguém tão íntimo nos trai. Boa sorte!
27/10/2024 09h47
Toda esposa sabe ou desconfia das traições do marido, algumas fecham os olhos mesmo, você quem saiu como errada, infelizmente.
27/10/2024 09h50
homem é o ser mais miserável que existe, é sério
27/10/2024 09h38
Advogado atuando mais uma vez
27/10/2024 09h47
Ainda bem que vc descobriu tudo.
Só não entendi o BO, houve perda financeira? Até onde sei ter amantes não é crime previsto em lei.
27/10/2024 09h55
Ou eles tinham um relacionamento aberto ou estava planejando sua execução, só pode kkkk
anônima
27/10/2024 09h39
Tem loucos pra tudo que é lugar inclusive aqui
anônima
27/10/2024 09h41
Como é que voce descobriu tudo isto AGORA? E ANTES NÃO TINHA COMO? TEM MUILHER QUE FECHA OS OLHOS PARA A VERDADE E VOCE FOI UMA DELAS. BURRICE TEM PREÇO E CONSEQUENCIAS SERIAS SABIA??

E MAIS BURRA AINDA SE HUMILHAR E CONTAR PARA A MULHER DELE, ÓBVIO QUE ELA ESTÁ CARECA DE SABER DAS SAFADEZAS DELE.

PARA DE SER TÃO INGENUA E BABACA.