Não se faz mais funk igual antigamente sem palavrão mais bom Claro tem alguns que tinha e mesmo assim era bom os de hj só presta as batidas tem umas que ainda se salva e olhe lá
Eu gostava de mc Kevin, mc wm , mc livinho, mc Jerry smith , mc levin , mc gustta , mc gw , mc lan , mc Pedrinho, mc G15, mc Don Juan e outros que já esqueci

elas perguntam
7 4
eles respondem
27/10/2024 10h22
Nunca gostei de funk, sabe? Letras chulas.

No entanto, tinha algumas que eram divertidas de ouvir tomando umas, mais pelo toquinho animado kkkk... Lembro do Delano, Kevin... Das antigas.
27/10/2024 10h58
@Lopes_s3 sabe moça acho curioso, eu acostumado a ouvir rock clássico dos anos 70 e anos 80, vir alguém falar que um cantor que não tem nem 10 anos de carreira ainda como antigo, mas como o funk é algo extremamente descartavel, sei que nesta cultura, uma música de 5 meses atrás já é considerada antiga e fora de moda, dada a quantidade e mc estilo ze droguinha e favelado, com alcunhas pitorescas, surgem de baciada a cada temporada.

No mais acho interessante você citar estes nomes como cantores que não falavam palavrão, porque nos idos de 2016 e 2017 eu namorava uma mulher que gostava de escutar estas coisas tenenbrosas, e até aonde eu saiba moça, mc livinho, mc gw, mc don juan, mc lan, mc pedrinho e etc, falavam um monte de palavrões e palavras de baixo calão em suas "músicas", uma observação, assim como toda música popularesca, como sertanojo e pagode, o funk também é um lixo sejamos sinceros.
27/10/2024 11h01
Nenhum.
Detesto funk.
27/10/2024 12h18
sempre escutei pela musica e não por quem canta
27/10/2024 12h25
Antigamente dela é 5 anos atrás
27/10/2024 13h11
Só lembro de MC Marcinho.
elas respondem
27/10/2024 10h25
Mc Daleste, Mc G15 era bom também.
27/10/2024 10h24
Nenhum. Nunca gostei de funk.
eye
27/10/2024 10h27
Nunca contei de funk ³⁵⁴ não conheço nenhum funkeiro antigo, só rap.
27/10/2024 12h24
James Brown!