Lembrei que segunda-feira não tenho aula então queria sair. Ressaltando que talvez ele não tenha dinheiro, comentou que estava sem grana, mas quero sair para comer.
Cada um paga o seu igual fiz no primeiro encontro, ele queria pagar para mim, mas não quis.
Homens, o que achariam?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
27/10/2024 11h22
O cara deve ser um ze droguinha ou chad cafajeste, nenhuma mulher fica assim do seu jeito por um miqueinha menino bom ou um normie trabalhador.
27/10/2024 11h11
Eu me sentiria muito bem, é um pouco cansativo prós homens ter que tomar iniciativa frequentemente, então é legal quando a mulher faz isso. Se ele for recíproco com você vai dar tudo certo.
27/10/2024 11h15
Eu acho bem legal, demonstrando que curtiu o cara, eu particularmente ia adorar.
27/10/2024 11h18
De segunda? Não da pra esperar até terça ou quarta não? Segunda parece um dia meio nada a ver, sei lá.
27/10/2024 11h25
Não sei se suas histórias são reais ou fictícias mas pensa assim: "quem quer faz, quem não quer arranja uma desculpa"
27/10/2024 11h27
Acharia que ela gostou de mim e quer a minha companhia mesmo que tal dia eu não esteja bem de grana.
Eu nunca peço pra dividir, e como vc mesma disse, ele também não pediu, a mulher querer ver mesmo assim demonstra que ela gostou da pessoa e só quer a companhia.
27/10/2024 11h28
Onde acho uma dessas?
elas respondem
27/10/2024 11h19
Já sabemos o final dessa história, né @Ladykaka? Leia a descrição.
27/10/2024 11h21
Sexta passa uma vibe melhor.