Estou ficando com uma pessoa que mora em outra cidade e conseguimos nos ver somente 1 vez por semana… na última transa começou as preliminares fiz sexo oral nele e logo depois subi em cima dele quando comecei a cavalgar ele gozou não durou 2 min… depois disso ele não tentou mais nada comigo e eu vim embora péssima com um milhão de coisas na cabeça achando q o problema sou eu por ele não ter tentado nada depois

elas perguntam
5 3
eles respondem
27/10/2024 11h40
O problema é ele que tá fraco
27/10/2024 11h42
O problema é ele, não você. Se aconteceu de ser rápido, ele tinha que se recuperar e partir pra outra, pra te dar prazer também. Não demonstrou preocupação com o prazer feminino.
27/10/2024 16h09
Foi bom
anônimo
27/10/2024 16h27
As vezes acontece com o homem, talvez porque estava com muita expectativa ou muito tempo sem ter um orgasmo, não tem como saber sobre se ele gostou ou não gostou isso é mais difícil, mas provavelmente ele pode ter ficado com vergonha de não ter durado muito. Na cabeça de muito homem a gente acha que dar 3-4 horas de penetração na buceta da mulher seria um fodão, mas tudo fantasia da nossa cabeça, se conseguirmos meter por 25 a 45minutos já tá bom demais e excelente! se passar muito de 1hora qualquer piru e buceta já ficam ardidos, quem falar que é mentira é porque não transa com frequência.

Agora foi escroto da parte dele não dar valor ao seu prazer, nem sobre tentar de novo penetração depois que o tempo refratário passar... ele poderia ter te chupado, te masturbado com as mãos, te estimulado verbalmente ou fisicamente para você se masturbar, enfim ter feito você alcançar o orgasmo também.

Sendo sincero, na minha opinião, deveria ser uma obrigação sua fazer uma critica da experiência a ele e dizer que você se sentiu péssima e que ele não valorizou e tentou te dar prazer, enquanto você fez sexo oral e fez ele gozar. Se quiser dar uma nova chance e ele for um cara legal, vai rolar e mesmo que não aconteça, critica esses homens escrotos, se duvidar ele fará a mesma merda com outra mulher, é dever das mulheres exigir o próprio prazer do parceiro sexual.

Essa é a minha opinião.
elas respondem
27/10/2024 11h55
O problema é ele q não teve um pingo de interesse em te proporcionar prazer, principalmente pq ele viu q falhou nisso e nem tentou de outras maneiras. Tá na hora de ver se vale a pena ir pra outra cidade se dedicar a alguém q não faz o mesmo por vc!
27/10/2024 11h44
Signifca que ele é um precoce.
anônima
27/10/2024 11h51
ele tem ejaculação precoce