O mesmo gasto q vc tem com prostitutas vc tem com uma namorada ou com sua mulher e seu filho(a), além das prostitutas estarem ali pra te fazerem feliz, um relacionamento com um "amor" da sua vida pode ser conturbado e até traumático, mas com as prostitutas isso não acontece. Além dos beneficios de vc ter mulheres diferentes toda semana, aquelas que só querem seu bem e te realizar

eles perguntam
4 7
elas respondem
27/10/2024 12h00
Vc tem demência?
27/10/2024 12h00
Cada um com seu cada qual.
O dinheiro é seu, faça com ele o que bem entender. Só cuidado com doenças, sífilis e HIV estão voltando com tudo!
anônima
27/10/2024 12h03
Se é melhor, porque sua mãe não está fazendo?
27/10/2024 12h04
Boa sorte com esse pensamento...
eles respondem
27/10/2024 13h17
Na minha opinião, considerando o que ocorre na maioria das vezes, a prostituta gera um custo muito menor.

Se o cara for colocar na ponta do lápis tudo que ele vai gastar sustentando a mulher, provavelmente vai encontrar um valor mais alto, fora que ainda corre o risco de ralar uma barbaridade pra construir um patrimônio e de repente perder metade daquilo em um divórcio.

Sei que na grande maioria dos casos a mulher também contribui pra acumulação do patrimonio. Contudo, sejamos sinceros. Se o cara ganha 20k e a mulher ganha 2k, fica fácil saber quem está contribuindo mais.

Mas falei de um modo geral, pq alguns caras (uma minoria) conseguem o sexo das mulheres sem terem que dar nenhuma provisão (as vezes eles simplesmente mandam uma mensagem chamando pra casa deles e elas vão, sem pagamentos de restaurantes caros, presentes, etc). Contudo, como falado alhures, os caras que conseguem o sexo da mulher sem ter que dar nenhum tipo de provisão representam uma minoria de homens.
27/10/2024 12h06
nem ferrando kkkkkkkk, o amor vale muito mais que diversãozinha fútil
27/10/2024 12h02
Não concordo
anônimo
27/10/2024 13h18
Muito melhor
27/10/2024 13h18
Sei lá, acho que transar com alguém que não gosta da gente deve ser uma bosta