Minha filha arrumou um namoradinho.
Ele tem 18 anos, ela 17. Mas gosta muito de controlar as irmãs de 24 e 29 anos, solteiras. Eles moram os três em um apartamento. Acontece que ele já pediu dinheiro emprestado pra minha filha, não pagou. Vive insistindo para as coisas que ele quer que ela faça, e ela diz não. E mesmo assim, ele vem perguntar pra nós se ela pode. Recentemente, eles saíram, e quiz pedir para que trouxessem um refrigerante do centro. Minha filha estava com celular sem Net. Foi ligado várias vezes para ele, mandado mensagens, e nada dele visualizar, responder ou atender. Bom, eles retornaram pra casa, e hoje faz 15 dias, e ele nem se deu o trabalho de retornar, ligação ou mensagem. Estou achando que ele não serve pra minha filha, achei um absurdo a atitude dele. Até porque no caso de uma emergência, eu não conseguiria falar com minha filha. Ficamos putos com ele. E sempre que ele apronta fica 15 dias sem ver ela. Ela tem 18 anos, mas não tem maturidade nenhuma. Ele vive comprando ela com presentes, mas desde o primeiro dia, nem o bigode ridículo que ela pediu pra ele tirar que ela não gostava de beijar ele de bigode, nem isso ele fez. Já vai fazer 3 meses que estão juntos, ainda não transaram, minha filha é virgem, me dá uma dor no coração que ela vai se entregar pra esse mané, possessivo! Ela aceita tudo, já tô de saco cheio desse moleque! O que vocês acham?

elas perguntam
4 4
eles respondem
27/10/2024 12h30
Sei não.
27/10/2024 15h58
Realmente ele é molecote. Você como mãe tem que conversar com sua filha
27/10/2024 15h59
Sim, ele veio do futuro.
elas respondem
27/10/2024 12h36
Sim,de futuro, futuro destruído.
Vc ainda pergunta?
27/10/2024 12h39
Segue seu sentimento de mae
27/10/2024 12h37
Só o passado é de futuro. Fora isso tudo é presente.
27/10/2024 16h01
Pra uma mulher que trai o marido, não sei o que seria ''futuro'' pra você.