Conheci uma Mulher que estava a me paquerar , dava sinais de interesse , porém eu não fui logo com sede ao pote , queria conhecer ela aos poucos (sem pressa) ........

Porém de repente ela começou a me provocar cíumes com o meu melhor amigo .........

Quando ela me via , simplismente começava a dar em cima do meu melhor amigo na minha frente!

Até que uma amiga dela falou que ela fazia isso para chamar a minha atenção , pois estava insegura em relação ao meu sentimento por ela

Como isso é possivel? Causar cíumes afim de chamar a atenção do outro?

eles perguntam
8 7
elas respondem
27/10/2024 12h41
Ela já estava é com vontade de dar pro amigo e fica usando esse papo furado,a outra acobertando ainda.Sim, vadia sonsa.
anônima
27/10/2024 12h35
Larga de ser trouxa, ela não está certa e vc tbm não. Ficou fazendo de difícil e ela foi tentar usar as armas que tinha, então a balança tá tranquila
27/10/2024 12h35
Ela é insegura com ela mesma. Eu já chego mijando no poste quando eu quero mesmo.
27/10/2024 12h35
Mulher que tem este tipo de comportamento além de imatura é insegura. Faz isso para você inflar o ego dela e para ver se você realmente se importa com ela!
Acho chato este tipo de atitude. Cai fora desta criança!
27/10/2024 12h36
Você faz força pra gostar de mulher.
27/10/2024 12h37
Imaturidade acho uma burrice fazer isso.
27/10/2024 12h39
Infantil mas fazer o que, se é dessas que eles gostam
27/10/2024 13h00
Imatura
eles respondem
27/10/2024 12h38
Imatura
27/10/2024 12h38
Imatura. Só funciona com homem imaturo, carente ou possessivo. Não me parece uma ideia inteligente já que só atrai homem ruim de se relacionar.
27/10/2024 12h40
Se fosse comigo me desinteressava no mesmo momento, não suporto situações como esta.
A mulher que a gente está focado dar em cima de outro acaba com qualquer centelha de sentimento que estivesse começando.
anônimo
27/10/2024 12h44
Ela queria ter certeza que você sente alguma coisa
27/10/2024 15h00
Isso é muita infantilidade. Se fosse comigo, eu perderia o interesse na hora.