Eu trabalhei um tempo com um casal de juízes, eram namorados de longa data, há 10 anos, se conheceram na faculdade. Eles eram lindos, padrão.
Quando ele virou juiz, traiu ela com uma estagiária da minha faculdade que trabalhava no mesmo local que ele. Não sei como se conheceram, pq trabalhavam em ambientes diferentes. A menina era uma 6, 7/10 e mãe solteira.

elas perguntam
3 0
eles respondem
27/10/2024 13h02
Como algumas pessoas amam generalizar mds
anônimo
27/10/2024 14h27
Eu não traio porque só transo com GP