Esse trecho “só as lembranças de amor não passam” . Faz sentido pra vcs ele ter me perguntado isso? Já ficamos antes

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
27/10/2024 14h06
Pq mandam isso? Tinha uma garota que também me mandava isso, eu respondia igual esse cara aí, não é ser emocionado, é buscar a resposta o quanto antes
elas respondem
27/10/2024 13h34
Talvez achando que vc é uma pessoa emocionada mas aí é só enviar uma figurinha engraçada pra cortar o barato dele
27/10/2024 13h38
Coitado nem é emocionado mksjskskk
27/10/2024 13h39
Olha, eu acho que ele pensou que vc está indo rápido demais… mas isso é problema dele, e não seu!