Ele não curte nenhuma foto do meu feed no insta, olha todos os meus stories,mas não curte nenhum.

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
27/10/2024 15h15
Foda-se, IG não é parâmetro de nada.
27/10/2024 15h25
Isso não quer dizer nada. Eu nunca curto nada de ninguém, mesmo que de fato eu esteja interessado. Um monte de homem curte, pra que eu vou querer ser mais um?
Se eu tiver interesse eu chamo.
Se alguém que tô conhecendo for usar o Instagram como parâmetro pra saber se estou interessado, ela vai sempre pensar que não estou.
elas respondem
27/10/2024 15h26
Ele não quer nada com vc, provavelmente.
27/10/2024 15h10
Homem não se faz de difícil, se ele não fez nada é pq não quer
eye
27/10/2024 15h20
As vezes ele só está passando stories por stories sem ver algum sequer. Como é o clima entre vocês dois quando estão juntos?
anônima
27/10/2024 15h48
Homem NUNCA se faz de difícil, este joguinho idiota é apenas mulher quem faz. Apenas, ele não tem interesse em você.