Humilhação não sobre por você ter feito algo ruim, só ser humilhado gratuitamente mesmo

eles perguntam
2 2
elas respondem
27/10/2024 16h42
Ignoro
eles respondem
27/10/2024 16h45
Eu penso que apenas somos humilhados apenas se nos sentirmos humilhados.
Eu não costumo perder tempo trocando ofensas com ninguém. Simplesmente maot vale a pena gastar tempo energia retrucando idiotas, até porque muitas vezes é isso que eles querem, saber que te atingiram.