Me separei e conheci um outro rapaz. Ficamos juntos 5 meses porém terminei com ele para voltar para meu esposo e meu filho (pois achava o correto a se fazer). Esse rapaz nunca aceitou o término me procurou algumas vezes de números diferentes e sempre bloqueava. Último contato nisso foi em fevereiro. Agora 9 meses depois ele me procura de novo disse que não me esqueceu e isso mexeu comigo pois eu ainda gosto dele. Ele disse que me quer de volta. Ele está viajando a trabalho volta dia 1/11 devo ver ele pessoalmente? Tem 2 dias q não fala comigo ele só curte minhas fotos na sexta me desejou bom FDS. Me sinto confusa não sei se mando msg ou espero ele falar comigo o que faço?

elas perguntam
2 1
eles respondem
27/10/2024 16h50
Vir aqui no elaele fazer essa pergunta.
Você está no caminho certo.
elas respondem
anônima
27/10/2024 16h52
VAGABUNDAAA se não era pra honrar seu marido nem deveria ter voltado com ele